PROPLAN realiza segundo ciclo de reuniões nos Centros de Imperatriz e Açailândia

Nos dias 27 e 28 de julho de 2016, a equipe da PROPLAN realizou a segunda rota de visitas aos campi da UEMA. Dessa vez, foram visitados os seguintes Centros: Centros de Estudos Superiores de Imperatriz (CESTI) e Açailândia (CESA). Para conduzir esta reunião, estiveram presentes o Pro-Reitor Roberto Serra, o Assistente João Augusto, o diretor de Planejamento Institucional – Mauro Carozzo, o diretor do NTI – Luis Carlos, os assessores técnicos – José Oscar de Melo Pereira e Paulo Ronchi.

Na pauta da reunião foi apresentado o modelo de Gestão Estratégica da Universidade além de ter sido explanado os direcionamentos para execução dos objetivos contidos no Plano de Desenvolvimento Institucionoal (PDI), oficinas de treinamentos para a produção dos planos de ações do Centro e o levantamento do aparelhamento tecnológico.

Estes encontros além de promover orientações à comunidade acadêmica, tem também o intuito de interagir com os presentes, pois recebemos feedbacks, bem como esclarecemos dúvidas e registramos sugestões, disseminando o conhecimento de que desde a construção do PDI à sua execução, deve ser um processo contínuo de transparência e articulado com todos os setores da Universidade.

[Imperatriz]

Imperatriz 1 Imperatriz 2