PROPLAN realiza reunião sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional em Bacabal

Em continuidade aos Encontros com os Centros de Estudos Superiores para a discussão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), a Comissão Executiva, de acordo com o calendário estabelecido, promoveu no dia 01 de junho do corrente ano mais uma reunião, desta vez com o Centro de Bacabal. Estiveram presente a comunidade acadêmica local, representada pela diretora de centro, diretores de cursos, professores, servidores e alunos e contou ainda com a participação do Magnífico Reitor Prof. Gustavo Pereira da Costa e o Pró-reitor de Planejamento Prof. Roberto Serra. O objetivo da reunião foi destacar a importância do PDI para a Universidade pois reflete o seu planejamento e a sua visão de trabalho para os próximos cinco anos, oportunidade em que foram detalhados a metodologia, processo de construção, os eixos temáticos, os meios de participação e outros instrumentos de interação. Segundo o Prof. Gustavo, o PDI procura ser o reflexo das aspirações e inspirações da sociedade, significa olhar para o futuro sem esquecer o passado, representa um instrumento de gestão que requer competência e compromisso. Através do planejamento afasta o improviso por ser um instrumento de perpetuação de toda instituição.

Confira as fotos do Encontro:
DSC05759DSC05788 DSC05787 DSC05767 DSC05776 DSC05790DSC05805DSC05774