PROPLAN realiza reunião sobre o PDI com o Centros de Caxias e Timon

No dia 02 de junho desse corrente ano foi realizado mais um encontro nos Centros de e Estudos para debater o processo de construção do PDI. Estiveram presentes gestores dos Centros de Estudos Superiores de Caxias e Timon, além de estarem presentes professores e alunos.  Nessa importante oportunidade seguindo a pauta de discussão, conduzido pela Pró-Reitoria de Planejamento, foi abordado o processo metodológico da construção do PDI, destacou-se as ações em andamento da PROPLAN, entre outros pontos essenciais ao planejamento da UEMA. O Professor Antonio Roberto Serra, Pró-reitor de Planejamento, destacou o novo momento da UEMA e as transformações que estão sendo propostas pela alta direção da Universidade. A equipe além de ter deixado espaço aberto para os presentes manifestaram-se e sanarem suas dúvidas, estavam atentos às sugestões da comunidade.

Confira as fotos do Encontro:

DSC05817 DSC05819 DSC05823 DSC05825 DSC05832 DSC05836