UEMA REALIZA VI SIMPÓSIO DE PLANEJAMENTO INSTITUCIONAL, CONFIRA

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD), realizará, no próximo dia 18, o VI Simpósio de Planejamento Institucional, com o tema: “A Universidade e os desafios da pós-pandemia: repensando os macroprocessos”. Este ano o objetivo do evento é promover discussões em torno do Planejamento Institucional e compartilhar informações sobre a Temporada de Planejamento do ano de 2022.

Para o Pró-Reitor de Planejamento e Administração, Roberto Serra, o Simpósio de Planejamento Institucional “é uma oportunidade de pensarmos a Uema neste ambiente ainda de crise pandêmica, mas de superação, em que podemos reafirmar o planejamento como sendo a pedra de toque desse desenvolvimento que a universidade deseja para si”, afirmou.

Como todas as edições do Simpósio, o público de interesse do evento são os gestores de todas as unidades e níveis da Uema, mas que nesta edição participarão da programação em dinâmica híbrida: presencialmente no Auditório do UemaNet ou por transmissão ao vivo pela plataforma institucional Microsoft Teams, com início às 14h do dia 18 de abril de 2022, conforme programação:

5d679022-8fcb-4c7a-93bd-c97b146c5d4b