PROPLAN realiza mais uma reunião com gestores de Centros para discutir o PDI

A Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizou no dia 25 de maio, na Reitoria – Campus Paulo VI, reunião com gestores e representantes dos Centros de Estudos Superiores, para apresentar e discutir a metodologia do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade.

Participaram da reunião o vice-reitor da UEMA, Walter Canales Sant’Ana; o Pró-Reitor de Planejamento, Roberto Serra; integrantes da Comissão Executiva do PDI e gestores do Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra (CESLAP); de Coroatá (CESCR); de Colinas (CESCO); de Itapecuru (CESITA); de Pedreiras (CESPE); de Presidente Dutra (CESPD); de São João dos Patos (CESJOP) e Coelho Neto (CESCON).

Confira as fotos do Encontro

IMG_7982 IMG_7958IMG_20150525_153742450_HDR