Uema anuncia reabertura do período de submissão para o PGA 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração, anunciou a reabertura do período de submissão de ações para o Plano de Gestão Anual (PGA) 2024. A iniciativa visa incluir todas as Unidades Administrativas, tanto táticas quanto estratégicas, que por qualquer razão não conseguiram submeter suas propostas anteriormente ou que necessitam fazer correções em submissões prévias, relativas ao ano de 2024, submetidas em 2023.

A nova janela de submissão, que abriu hoje (06) e encerra 15 de março de 2024, representa uma oportunidade significativa para que todas as unidades administrativas possam participar ativamente no planejamento das atividades e projetos para o próximo ano. O objetivo desse novo período de submissão é duplo: permitir que unidades que não submeteram suas ações em 2023 tenham a oportunidade de fazê-las agora e garantir que aquelas que tiveram problemas com submissões anteriores possam corrigi-las. A medida busca assim assegurar que o PGA 2024 reflita de maneira abrangente e detalhada os planos e aspirações de todas as partes da instituição.

A Coordenação de Desenvolvimento Institucional e Gestão (CDIG) juntamente com a Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAD) estarão supervisionando esse processo. Ambas as unidades destacam a importância do envolvimento de todas as Unidades Administrativas nessa fase, enfatizando a essencialidade do planejamento cuidadoso e do acompanhamento rigoroso para a execução eficaz das ações planejadas.

Essa é mais uma oportunidade para que todos possam contribuir para o desenvolvimento e o sucesso da universidade nos próximos anos, alinhando-se aos objetivos estratégicos estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). A reabertura do período de submissão é um lembrete do compromisso da UEMA com a inclusão, a transparência e a excelência na gestão. Com a colaboração de todas as unidades, o PGA 2024 promete ser um instrumento ainda mais eficaz na condução dos esforços da universidade para atender às necessidades da comunidade acadêmica e contribuir para o desenvolvimento educacional e científico do estado do Maranhão.

Unidades Estratégicas - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO

Unidades Táticas – CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO